terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Hoje

Hoje estava pensando em como a gente evolui. Devagar, com dores, mas se tivermos força e vontade evoluímos. Cada um a seu modo encontra um caminho. Muitas coisas que nós acontecem e nos causam tristezas hoje, em outro tempo nos causariam desespero e muita dor. Mas estar triste faz parte do ciclo, das dores que temos. Só não podemos permanecer na tristeza. A maturidade traz muita reflexão, muita descoberta de quem se é, de onde estamos e onde não queremos estar ou ir. Pois aos poucos vamos vendo, que tudo caminha para que possamos viver nossa melhor versão. Estou em busca da minha. Me vejo hoje em um lugar em que gosto de estar. Junto a mim e aos meus. Junto àqueles que  realmente me querem junto. Me esperam. Me amam. Não é sobre o querer, mas também sobre o aceitar, o espaço de cada um. Quem neste mundo te quer, te espera, te ouve, te ama. Para quem você pode voltar? Você pode voltar para você mesmo? Está bem em seus passos? No seu caminho? É um pouco sobre isso. Eu estou no processo de saber quem sou. Ainda engatinhando. Hoje estou triste. Não posso dizer de verdade que certas coisas que hoje acontecem, me deixam bem. Seria mentira. Mas entendo a dor, acolho ela e transmito em saber. Para que a vida siga seu caminho e a verdade me encontre. " Conhecereis a verdade e ela vos libertará." A dura verdade, mas a que é possível a que nós torna pessoas reais. No caminho sigo.
Me perdoo
Sinto muito
Me amo
Sou grata
Por tudo.
Por conseguir vivenciar, ver e aprender, muitas vezes no silêncio, para que o meu viver seja meu e eu entenda onde estou agora. 
Obrigada ao universo, por soprar os ventos do que preciso saber, do que posso aguentar viver e transmutar.
Sinto muito
Perdoo
Amo
Sou grata.

Nenhum comentário: